Campanha Social Benficanet - 13/12/2018 >>  
Amor simbolizado em um presente!
(Cartinhas de Natal dos alunos da Escola Ana Salles em Benfica)

1530 acessos

Este ano participamos mais uma vez dessa campanha de amor e as "abençoadas cartinhas de Natal" fizeram muitas crianças felizes na Escola Estadual Ana Salles em Benfica.

Como sabemos, os desejos são os mais variados, e em sua maioria, bastante singelos. Mesmo sendo crianças, nem sempre são brinquedos o que pedem. Alguns preferem material escolar, chocolates, biscoitos e até frutas...

É mágico ver o sorriso em cada rostinho na hora da entrega. Parece que é a felicidade mais esperada!

Este ano contamos com a presença do personagem Olaf que animou ainda mais a manhã dessas crianças, que dançaram e se divertiram! E teve algodão doce e pipoca!! Além de delicioso bolo e guaraná!

Os alunos são na sua maioria carentes e os professores junto á direção da Escola Ana Salles tem promovido muitas ações educativas, culturais e sociais, para auxiliar na integração dessas crianças.

Muita gratidão ao amigos e parceiros que sempre nos estendem as mãos nesse momento tão especial!

Faço questão de citar àqueles que presenteou com tanto amor:  Fabiana e Fernanda Anício (Norte Ferragens e Ferramentas), Marcelle Espindola, Dayse Paixão, Carol Rodrigues, Sidimar Damasceno(Leão Games), Roseane Rodrigues, Odete Machado, Denise Damasceno, Natalia Torres (Droganorte), Halliny Carmo (Japa Hall), Sara e Cíntia (Curtição).

Confira algumas fotos!

Comente!

© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com