Fique Sabendo Benficanet - 20/02/2018
Resultado da Campanha: Doe lápis de cor!

2655 acessos

"Não foi apenas uma doação, e sim um colorido a mais que cada um proporcionou para essas crianças."

Graças ao sucesso da campanha de arrecadação de material escolar no ano passado (2017), esse ano arrecadamos apenas caixas de LÁPIS DE COR para os alunos da Escola Ana Salles.

Benficanet em parceria com a Norte Ferragens e Ferramentas abraçou essa causa com o objetivo de sempre, ajudar os alunos dessa escola, que na sua maioria são carentes.

A campanha teve início no dia 02 de fevereiro e foi encerrada no último dia 16. Conseguimos um total de 173 caixas de lápis de cor e 1 caixa com 250 lápis de escrever.

Através de campanhas como essa, concluímos que a contribuição de cada pessoa faz uma grande diferença no resultado, principalmente quando se trata de um futuro melhor para essas crianças.

A Escola Estadual Ana Salles que fica na Rua Martins Barbosa no Bairro Benfica, possui hoje 152 alunos distribuídos em 6 turmas do ensino regular do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Boa parte desses alunos participam da educação integral, com atividades extracurriculares como Educação ambiental (horta), dança, artesanato, esporte e lazer voltado para o atletismo e jogos.

Agradecemos a cada um que de coração se dispôs a contribuir fortalecendo essa campanha.

Agradecimento especial aos amigos comerciantes que estão sempre prontos a participar dessas ações: Chaveiro Benfica, Denise Moda Fashion, Gabi Lanna Festas, kartel Armarinhos, Leão Games, Linguiças Uai, Ótica Novo Olhar, Papelaria Aquarela, Vanessa Zancanella Estética Corporal e Facial.

Aproveite e dê uma olhadinha no resultado da Campanha em 2017!

Comentários:

Dyames Fernando - Barcelona - 03/06/2018
Que o Benficanet continue colorindo a vida de muitas crianças lindas e que elas possam continuar sendo as cores e o futuro do nosso país e do mundo!

Vera Venzi - Benfica - Juiz de Fora - 20/02/2018
Gratificante é ver o sorriso de cada um, não tem nada que pague essa alegria!

Leonardo C Alves - São Pedro - Juiz de Fora - 20/02/2018
Muito legal!! Parabéns pela ação !!!!

Elzenir Leonardo - Benfica - Juiz de Fora - 20/02/2018
Top parceiros!

Adalgiza Correa - Benfica - Juiz de Fora - 20/02/2018
Estas fotos descrevem realmente o colorido do sorriso de cada criança. Parabéns pela iniciativa...
Vocês são especiais!

Fabiana Anicio - Benfica - Juiz de Fora - 20/02/2018
Toda minha gratidão a Deus, aos comerciantes que contribuiram, amigos, o Benficanet e a você Alessandra Patrícia pelo empenho em mais uma campanha. Isso é uma pequena demonstração do quanto juntos podemos contribuir para nossa comunidade. Sei que podemos muito mais, dando um passo de cada vez e nos disponibilizando a ajudar aqueles menos favorecidos. Que Deus abençoe a todos!

Denise Damasceno - Benfica - Juiz de Fora - 23/02/2018
Obrigada pela oportunidade de fazer parte deste projeto!
  
   Comente!

___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com