Fique Sabendo Benficanet -->
Benficanet assistiu o filme Diamonds Teens - Os Jovens Diamantes - 13/04/2017

2888 acessos

Benficanet foi conferir essa trama que consiste em conflitos amorosos entre o trio Paloma (Isabelle Martins), Vinicius (Arthur Oliveira) e Eduarda (Nicolle Souza). Um filme muito divertido, com elenco formado por artistas, alunos e modelos da Diamond Models.

Jovens como o Thony e Thomas Jefferson Martins chegam onde querem porque se dedicam o máximo e realizam seus projetos com amor. Parabéns à eles e para toda sua equipe! O filme é bem divertido!

Saiba mais...


 
"Diamonds Teens - Os Jovens Diamantes"
Comédia romântica adolescente pré-estreia nesta quinta, 06/04
- 05/04/2017
Foto concedida pela Diamond Models

Diamonds Teens é uma comédia romântica adolescente, que pré-estreia dia 06, quinta-feira, às 19h30, no Cine Teatro da Praça CEU de Benfica.

O filme média metragem com duração de 40 minutos tem roteiro escrito por Thony Jefferson Martins, dirigido por Thony e Thomas Jefferson Martins e editado por Roberto de Araújo Junior.

A trama consiste em conflitos amorosos entre o trio Paloma (Isabelle Martins), Vinicius (Arthur Oliveira) e Eduarda (Nicolle Souza). O elenco é formado por artistas, alunos e modelos da Diamond Models.

A Estreia do filme está marcada para o dia 7 de abril, sexta-feira, em uma mostra cultural que será realizada no Cine Teatro da Praça CEU de Benfica que acontecerá do dia 7 ao dia 15 de abril. O ingresso para assistir ao filme é 5 reais+1Kg de alimento não perecível que será doado para o Abrigo Santa Helena.

 

Sinopse: Paloma é uma adolescente tranquila e estudiosa, apaixonada por Vinicius, que por sua vez só tem olhos para Eduarda, a garota mais popular da escola e prima de Paloma. No momento Eduarda não quer saber de relacionamento sério, mesmo não querendo nada com Vinicius, vive dando falsas esperanças a ele, pois não quer perder nenhum membro do seu fã clube. Apaixonado Vinicius tem a ideia de pedir ajuda a Paloma para conquistar Eduarda! Em troca ele irá ajudá-la a ser uma garota mais vaidosa e a andar com mais estilo. Ela fica na dúvida, porém acaba aceitando ajudar Vinicius. Em meio ao treinamento nasce em Vinicius um sentimento diferente por Paloma e ele começa a enxergá-la com outros olhos. Então ele ficará na dúvida e terá que descobrir quem é o seu amor verdadeiro. Será Paloma ou Eduarda?

Um curiosidade!! Foram gravados dois finais para o filme! O elenco só irá descobrir com quem ele irá ficar, no dia dia da pré-estreia.

Confira o trailer oficial!

Dias e horários de exibições:

07/04 Sexta-feira
sessões: 18h, 19h, 20h

11/04 Terça-Feira
sessões: 18h, 19h, 20h

12/04 Quarta-Feira
sessões: 18h, 19h, 20h

13/04 Quinta-Feira
sessões: 17h, 18h, 19h, 20h

14/04 Sexta-Feira
sessões: 15h, 16h, 17h

15/04 Sábado
sessões: 15h, 16h, 17h

Reservas podem ser realizadas pelo telefone: 32 98841-5171

* O Cine teatro tem capacidade máxima de 130 pessoas por sessão!

  
   Comente!

___________________________________________________________________________________________________________
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com