Fique Sabendo Benficanet
Benfica Bem Melhor continua na Associação de Moradores do Bairro Benfica
- 17/09/2015

2711 acessos.

Aconteceu no dia 13/09, no Centro Cultural de Benfica, a eleição da Associação de Moradores do Bairro Benfica (AMBB), resultando na vitória da chapa 1, reelegendo assim a equipe Benfica Bem Melhor.

A equipe que atuou por dois anos, sempre em grupo, mantém seus registros e contas em dia, contribuindo para que o bairro fique realmente cada vez melhor. Nesse período foram travadas várias lutas como: pela Policlínica; por mais segurança; por melhorias em nossas escolas públicas, no trânsito dentre tantas outras demandas que surgiram. Com o apoio do comércio local foram realizados shows de prêmios para recompor  o caixa da associação. A contribuição da capela mortuária foi organizada para que os recursos fossem nela investidos. Documentos de gestões anteriores foram devidamente arquivados e catalogados.

Após muita buscas nos cartórios, foi encontrada a escritura do lote da associação, descobrindo que o terreno foi comprado por volta de 1950 pela Sociedade Amigos de Benfica. Obtiveram a segunda via do documento e a atualizaram em julho de 2015, tudo devidamente registrado, o que permitirá que as próximas gestões tenham consciência da importância deste patrimônio da comunidade de Benfica.

Na sede foi feita a instalação de  água e esgoto, Reforma da cobertura e toda parte elétrica. O espaço revitalizado passou a abrigar as reuniões  da AMBB e de outros grupos, mantendo o lote sempre limpo.

A capela mortuária foi pintada, a instalação elétrica trocada, caixa d'água recebeu limpeza, dentre outros reparos.

Dívidas de outras gestões foram acertadas e as declarações da Receita Federal colocadas em dia.

"Continuamos nossa luta por Benfica Bem Melhor e nos orgulhamos de fazer um trabalho coletivo e transparente, sem favorecimento pessoal". Diz Aline Junqueira, presidente da associação.

O grupo renovado, que continuará o trabalho pela comunidade é:

Presidente: Aline Junqueira,, Vice Paulo Malta 1ª Secretária Rosângela
2ª Secretária Regiane
1ªTesoureira Madalena
2ªTesoureira Denilza
Conselho Fiscal
Carlinhos, Dani e Valéria
Suplentes do Conselho Fiscal
Cuca, Vanda e Jaqueline
E apoiadores Graci, Vera, Rita, Sr. José, Denise, Jose Maria Tomaz.

Na primeira foto, o momento do anúncio da chapa eleita e na segunda a equipe eleita comemora.
(Fotos: Grupo Benfica Bem Melhor)
  
    Comente!

© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com