Fique Sabendo Benficanet -->
O melhor do Flash Back animou no Esporte Clube Benfica - 19/03/2015

8164 acessos.

O Esporte Clube Benfica (ECB) e Rety Eventos promoveram no último sábado (14/03) uma noite de reencontros e muita música com o "Jantar Dançante - O melhor do flask back".

Clima agradável, alegria contagiante e decoração especial marcaram esta festa que atraiu especialmente o público que viveu as maravilhas daquela época, e puderam relembrar o melhor dos anos 60, 70, 80, com apresentação da banda Vox Dey durante todo o evento animando os convidados, que ao som de grandes clássicos dançaram e se descontraíram bastante.

As pessoas de deliciaram com caprichado trio mineiro servido durante boa parte do evento e logo após puderam apreciar um saboroso jantar de massas, com rondeli ao molho, canelone quatro queijos e pene a bolonhesa e queijo.

Além de voltarmos ao passado com as canções, o baile permitiu rever os amigos, muitos inclusive que não moram mais na região (benfiquenses ausentes).

Parabéns aos organizadores que de fato ofereceram uma noite muito divertida e com gostinho de "quero mais"!


Rua dos Guararapes, 591 - Benfica
Maiores informações: Tel. 3222-1234

Confira alguns comentários sobre o evento e aproveite para deixar o seu!
Comentários:

Maria Angélica Arantes de Aguiar Abreu - Araujo/Benfica - 02/10/2015
Prezados, realmente o momento foi maravilhoso, com volta ao passado. Devido ao sucesso nos colocamos à disposição (Rety Eventos e Pitta) para apoiar o próximo.

Miguel Ribeiro Gomide - Centro - Juiz de Fora - MG - 20/04/2015
Parabéns ao Esporte Club Benfica (ECB) e Rety Eventos pelo êxito da promoção denominada \"Jantar Dançante - O melhor flash back\". Prova também da evolução social de Benfica, o bairro-cidade de Juiz de Fora, exemplo para todo o Brasil. Extensivos parabéns aos diretores do conceituado Portal de notícias BENFICANET, através do qual o evento obteve sua merecida repercussão.

Jorge Luís Mosquéra - Goiânia - GO - 10/04/2015
Infelizmente não tive o privilégio e nem a felicidade de estar aí em Benfica para prestigiar esse evento. Realmente esse flash back veio à minha mente e a saudade não coube no meu coração. Abraços a todos e em especial ao Rety, Quadrado, Marilac, enfim ... a todos os queridos amigos da nossa inesquecível Benfica!!!

Andressa Festas JF - Jóquei Clube - 31/03/2015
A festa ficou linda!

Dina Oliveira - Nova Era - Juiz de Fora - 24/03/2015
Noite agradabilíssima com pessoas queridas, jantar saboroso e banda maravilhosa. Espero que seja o primeiro de muitos outros eventos de 2015. Quem sabe ainda teremos as bandas Realce, Mosaico, Brilhantina (BH)... Parabéns pela organização!

Roberto Carlos Soares - Benfica - Juiz de Fora - 22/03/2015
Como é bom relembrar tempos que não voltam mais, de dançar com rosto colado até o iê iê iê... foi tudo perfeito da decoração aos pratos servidos... parabéns a toda organização do evento... que venham outros e outros... muito bom relembrar o grande repertório das músicas (a verdadeira música) e ainda contar com a excelente banda Vox Dey (mandaram muito bem), quando se dançava sem nenhum escrúpulo, só diversão e \"prazer\" e ainda colocar o papo em dia com amigos e familiares... foi tudo de bom...

Maria do Carmo Quetz - Benfica - 22/03/2015
Esporte Clube Benfica está de parabéns pelo evento. Adorei! Nível excelente! Podem continuar que estarei lá!

Luciana Quetz - Benfica - Juiz de Fora - 20/03/2015
Tudo perfeito, parabéns aos organizadores. Voltei no tempo com boas lembranças.

Romis Melito Ferrarez - Lagoa Santa - 20/03/2015
Infelizmente não comparecemos; a idéia foi maravilhosa e poder rever, mesmo em fotos, pessoas maravilhosas de minha juventude, é o máximo; abraços e parabéns aos organizadores; parabéns especiais ao Rety, amigo de futebol na infância e, outros como Joninhas, Quadrado, Valéria, Adauto, Marilac, etc. Muito bacana. Que saudades!!!!!!

Larissa Ribeiro Nazareth  - Juiz de Fora - 20/03/2015
Foi uma festa contagiante, com reencontros, alegrias... Fiquei emocionada de ver os casais dançando! Me senti nos tempos do tema da festa... Foi demais!! Festa top!

Leila Ribeiro - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Obrigada a todos presentes no baile flash back no Esporte Clube Benfica. O sucesso só foi possível com um trabalho de equipe: Rety Rventos, Lígia, Nivaldo, Pedrinho, Vanete, patrocinadores e o apoio de amigos!

Tiago Romão - Juiz de Fora - 19/03/2015
Achei a festa muito bacana, a iniciativa foi muito positiva, reunir todas as pessoas que fazem de Benfica um lugar bom de se viver. A festa foi super bem organizada e reencontrar amigos sempre é muito legal. Parabéns pela organização!!!! Temos que ter mais eventos.

Janice Oliveira - Juiz de Fora - 19/03/2015
Participar do evento promovido pelo Esporte Clube Benfica e Rety Eventos foi muito gratificante e bastante prazeroso. Com esse evento foi possível reencontrar pessoas que convivemos em nossa juventude e que com o passar dos anos perdemos contato, além de contar também com boa música embalada pela Banda Vox Dey que nos fez recordar ótimos bailes que tivemos tempos atrás.

Amanda Garcia - Juiz de Fora - 19/03/2015
Amei o jantar dançante... rever pessoas tão queridas, que a muito não os via, foi prazeroso demais! Espero poder rever a turma novamente, em breve.

Madalena Antonia - Juiz de Fora - 19/03/2015
Foi maravilhoso! Nos proporcionou oportunidade para reencontrar amigos da adolescência, além de uma excelente organização. Podemos concluir que a Zona Norte, ainda está apta para promover grandes eventos. Precisamos persistir neste aspecto, para que também outras pessoas tenham oportunidade de participar... Os comentários de todos foram de muita satisfação...

Rogéria Bedim - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Lindo baile, ótima noite, tudo perfeito! Parabéns aos organizadores. No próximo estaremos lá com certeza.

Regiane Caetano, Marco Antônio Caetano, Eduardo Caetano e Roberto Rezende - Benfica - 19/03/2015
O jantar foi excelente, uma ótima oportunidade para rever os antigos amigos, tem que haver mais momentos assim. Parabéns a Leila e todos os organizadores. Regiane Caetano, Marco Antônio caetano, Eduardo Caetano e Roberto Rezende.

Malu Cruz - Juiz de Fora - 19/03/2015
A festa foi ótima, parabéns para os organizadores!

Sandra Raposo - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Parabéns, foi positivo, eu, seja qual for a ocasião, sozinha ou acompanhada, em família, ou com amigos, formal ou informal foi inteiramente inigualável, pois, relembramos momentos inesquecíveis de nossas vidas. Saudades. Devemos providenciar mais. Adorei!

Adalgiza Correa - Juiz de Fora - 19/03/2015
Ví que estão cada vez mais empenhados. O trabalho que vocês desenvolvem é muito importante para Benfica. Adorei a festa! A organização, a banda, pessoas que conviveram e convivem conosco. Benfica precisa realmente de eventos desta natureza.
Estava tudo muito agradável. Meus parabéns aos organizadores deste evento. Espero que venham mais. Parabéns a vocês, Alessandra e Sander, sempre muito simpáticos.

Carla Almeida -  Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Muitas vezes procuramos um lugar agradável para tirar o stress do dia a dia. Para mim e o Wagner aquele jantar foi perfeito. Encontrar com amigos queridos, degustar um jantar feito com tanto carinho, enfim ouvir um som agradável é tudo de bom. Agradecemos aos organizadores e a todos que abrilhantaram a noite. Beijo especial para vocês do benficanet, que sempre cobrem com perfeição os eventos, parabéns!

Maxwelma - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Achei incrível!!! Ambiente ótimo, decoração muito bem feita, menu delicioso e o melhor, encontrar tantos amigos num só espaço.

Cássia de Sousa - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Foi tudo maravilhoso. Aliás podia fazer sempre.

Aline Junqueira - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
O jantar foi maravilhoso por reunir uma diversidade de pessoas, de gerações, em uma noite agradável no espaço que é patrimônio da comunidade e deve ser cada vez mais valorizado.

Nevinha Januzzi - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Estava tudo perfeito, fiquei muito feliz de ter participado dessa festa maravilhosa! A todos organizadores, parabéns, e ao Esporte Clube Benfica o nosso muito obrigada por ter nos presenteado com essa festa maravilhosa. um grande abraço. Podem contar conosco para a próxima.

Nielly Felix - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Adorei! Tudo perfeito, a banda, as pessoas, a comida então nem se fala, perfeita!!

Thyara Venzi - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Adorei o jantar! Vi a felicidade das pessoas que viveram na época, estampada na cara quando ouviam as músicas que fizeram parte da vida deles e principalmente quando viram os amigos que também fizeram parte!

Mariângela Romão  - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Quero parabenizar a todos os envolvidos no evento, foi tudo perfeito e espero que venham outros encontros como esse! Senti falta de alguns mas tive a oportunidade de encontrar pessoas queridas que não via há anos. Me diverti muito junto com amigos e familiares! Todos foram perfeitos muito obrigada a todos, vocês foram 1000!!

Thaynan Sales - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Jantar super divertido que poderia ser repetido mais vezes, parabéns para os organizadores!

Karla Grosman - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
Achei o ambiente familiar, com pessoas agradáveis e música boa.

Sidimar Damasceno - Benfica - Juiz de Fora - 19/03/2015
O jantar foi ótimo, muita animação, banda muito boa, reencontrei várias pessoas que não via há muito tempo, organização está de parabéns!

Henoá Sales - Petrópolis - RJ - 19/03/2015
Foi uma festa onde se via no rosto das pessoas a diversão em voltar no tempo com as músicas da época e bastante familiar.

Geraldo Benigno Damasceno - Benfica - Juiz de Fora - 16/03/2015
Quando se coloca nas mãos de Deus, tudo se flui maravilhosamente bem, não é minha amiga Ligia Ribeiro.... E ao casal simpático Venzi, grato pela simpatia e profissionalismo...

Regina Maria Rizzo Machado - Benfica - Juiz de Fora - 15/03/2015
Amei o baile realizado no Esporte Clube Benfica, tudo muito bem organizado. Espero que aconteça mais vezes, porém com a mesma banda! Só ficou faltando ventilação!!! Ufa... que calor que passei lá. Tomara que a direção do Clube providencie ventiladores o mais rápido possível. Obrigada e um abraço.
    Patrocinadores do evento
Clique saiba mais sobre o Esporte Clube Benfica!
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com