Fique Sabendo Benficanet
Pedal Ecológico Benfica, confraternização seguida de ação solidária - 23/12/2014

3135 acessos.

 

O Pedal Ecológico Benfica (PEB) realizou mais uma confraternização entre amigos e família. E este ano todos se uniram em oração, numa homenagem ao amigo Vinicius Mattoso, que se encontra em recuperação. "Vinicius é uma pessoa que sempre está inovando e incentivando àqueles que curtem andar de bike. Hoje estamos bastante sensibilizados e desejamos de coração melhoras ao nosso guerreiro." Essas são algumas palavras de Janderson Moura, representante do PEB, em nome de todo grupo.

Como no ano anterior, o grupo arrecadou brinquedos para oferecer às crianças mais carentes de nossa comunidade e com certeza proporcionou muita alegria no dia da entrega, o que o Benficanet, felizmente, pode presenciar.

Estar com a galera do Pedal Ecológico Benfica no último domingo (21), num gesto tão bacana como esse, fez de nosso dia mais que especial! Ver os sorrisos naqueles rostinhos é muito gratificante. Desejamos que Deus continue abençoando o PEB, para que possam repetir ações como esta, muitas e muitas vezes!

Feliz Natal à todos!

Clique e saiba mais sobre o Pedal Ecológico Benfica!
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com