Fique Sabendo Benficanet
Mostra de dança em Benfica apresenta trabalho realizado pelo grupo NZ Crew - 24/10/2014

2639 acessos.

O grupo de dança NZ Crew exibirá no Centro Cultural de Benfica o resultado do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos três anos. O grupo atualmente utiliza o espaço para suas atividades, como aulas e ensaios de danças urbanas e mantém o grande sonho de participar de festivais, divulgando ainda mais a arte de dançar.

A "Mostra de Dança Expressão Eclética", acontecerá dia 25 de outubro (sábado) às 19h no próprio Centro Cultural de Benfica, sob a organização de Elder Oliveira, diretor e coreógrafo do grupo NZ Crew e Daniel Moreira da Cia Expressão e Arte. Além dos 16 alunos do NZ crew, o evento contará também com várias apresentações de convidados.

O ingresso pode ser adquirido com os alunos e também na portaria do teatro no dia do evento, por R$5 + kg de alimento não perecível, que será doado para instituições carentes de nossa comunidade. Prestigie!!

Outras informações: 32.8845-8410 Elder Oliveira

Amplie cartaz do evento
NZ Crew e seus alunos - foto tirada em outubro/2013 em evento na praça de Benfica.

Dança: contribuições para a auto-estima e auto-conceito de crianças e adolescentes

A dança, enquanto atividade física e comunicação não verbal vêm ao encontro das necessidades humanas, exercendo um papel importante no desenvolvimento das percepções de cada um sobre si mesmo. Além de influenciar no desenvolvimento de atitudes emocionais, promove a formação do indivíduo com uma maneira própria de ser, contribuindo para a construção da autonomia e da liberdade. Pela sua dimensão de criatividade, a dança também permite uma interação prazerosa com o outro, a descoberta de limites e possibilidades através de experiências e vivências corporais, facilitando os relacionamentos interpessoais e o desenvolvimento da auto-estima.

  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com