.................................................................................................................................................................
Fique Sabendo
Esporte Clube Benfica 2013
Eleitos novos presidente e vice-presidente da instituição que completa 76 anos em maio 
- 11/01/2013

4620 acessos.

Tomou posse na manhã de domingo (06), a nova presidente e vice-presidente do Esporte Clube Benfica (E. C. B.), Leila Aparecida Ribeiro e Helvécio Lopes Franco que comandarão a instituição no biênio 2013/2014. Os novos membros assumiram a direção do E. C. B. sucedendo Sebastião Lopes Franco e Roberto Terra (falecido 26/01/2012), presidente e vice-presidente no biênio 2011/2012. A solenidade foi realizada no salão de festas Presidente Roberto Augusto Terra na sede do Clube, situada à Rua Guararapes, 591 em Benfica.

Dando início ao evento, Denize Seguro, professora de natação do E. C. B., convidou alguns representantes e lideranças para compor a mesa junto aos eleitos, dentre eles a presidente do Conselho Deliberativo do E. C. B., Marisa Reis de Carvalho; o Sr. vice-prefeito, Sérgio Rodrigues; o presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner; o empresário João Kennedy Ribeiro; o presidente da UNIJUF, Sr. Alanir de Souza Pinto e o Sr. Pedro do Conselho Regional de Saúde.

O presidente em exercício do Clube, Sebastião Lopes Franco, ao abrir oficialmente a sessão, agradeceu a todos os companheiros da diretoria, ao Conselho Deliberativo e benfiquenses que o acompanharam durante seu trabalho, destacando a importância da parceria com a Prefeitura, mantida há 16 anos. Lembrando que a trajetória do Esporte Clube Benfica sempre dependeu do poder público, o que possibilita a união entre o clube e a sociedade da região. Sr. Sebastião Franco, ao passar seu cargo para Leila Ribeiro, teve prazer de afirmar que as obrigações do Clube estão todas em dia, sem nenhuma dívida, o que atualmente, mediante às dificuldades, é raro de se ver.

Após nomeada a presidente do E. C. B., a advogada Leila Ribeiro, que exercia o posto de diretora jurídica, diz que espera contar com a participação e apoio de todos para continuar trabalhando em equipe, buscando melhorias, novos projetos e atividades para o Clube que já funciona bem, oferecendo um excelente espaço com piscinas, quadra poliesportiva e campo de futebol.

Em seguida o vice-prefeito, Sérgio Rodrigues, saudou toda comunidade do bairro Benfica, dizendo que ficou muito feliz por encontrar uma instituição tão bonita como o Esporte Clube Benfica e parabenizou àqueles que vem se empenhando e  trabalhando pelo interesse comum, frisando a importância do espírito de equipe.

O presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Ricardo Wagner, nascido na zona Norte, disse ter um carinho muito grande pelo Clube, tendo presenciado a transparência do trabalho que vem sendo realizado no local e afirmou sua colaboração no que for preciso.

O empresário, João Kennedy, também agradeceu e parabenizou à Leila Ribeiro pela disponibilidade e toda dedicação cedida ao Esporte Clube Benfica ao longo desses últimos anos.

Finalizando a solenidade, Denize Seguro, agradeceu a presença de todos.

Leila Ribeiro, eleita presidente do E. C. B. e
seu antecessor Sebastião Franco.
Sérgio Rodrigues (centro da foto), vice-prefeito de JF, sendo cumprimentado ao chegar no Clube.
Helvécio Lopes Franco e Leila Ribeiro, eleitos presidente e vice-presidente do Esporte Clube Benfica (E. C. B.) para 2013/2014.
Denize Seguro, professora de natação do E. C. B.,
fazendo os agradecimentos em nome do Clube.
Sebastião Franco, Kennedy Ribeiro, Helvécio Lopes Franco, Marcos Junqueira, Maria das Graças Barbosa,
Hélcio (Maná), Leila Ribeiro, Marisa Reis de Carvalho, Sérgio Rodrigues, Pedro da Silva e Ricardo Wagner.
 
  
    Comente!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com