..............................................................................................................................................................
Matéria Especial
Benficanet participa do "Parceiros do MGTV" mostrando um pouco de Benfica - 22/05/2012

4132 acessos.

No dia 22 de maio o Benficanet participou do "Parceiros do MGTV" a convite da TV Integração de Juiz de Fora.
Na oportunidade mostramos um pouco do belo trabalho social realizado pela Associação Central da Solidariedade, onde conversamos com Maria Leonor, coordenadora do espaço que funciona sem fins econômicos, e presta assistência humanitária à comunidade, proporcionando para crianças e adolescentes carentes, alfabetização, aulas de reforço escolar, aulas de dança, de inglês, inserção musical, entre outras atividades saudáveis. (Veja mais...)

Estivemos também no Esporte Clube Benfica, que completou 75 anos no dia 1º de maio, sendo o clube mais antigo do bairro e se destacando no cenário esportivo ao longo desse período por formar bons times de futebol na região. Lá conversamos com o senhor Sebastião Franco, presidente do Clube e com Denize Seguro, professora da Escola de Natação do Esporte Clube Benfica, atividade que motiva vida saudável com a prática de esporte.

  
    Comente!
 
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com