.............................................................................................................................................................
Matéria Especial

2396 acessos.

Rádio FACOM realiza entrevista no Benficanet  - 24/05/2011
A estudante de Comunicação da UFJF, Tábata Soares, encarregada de levar aos ouvinte da Rádio FACOM informações sobre o bairro Benfica, encontrou na internet o site Benficanet e nos procurou para uma breve entrevista no dia 24 de maio.

Tábata explicou que o objetivo desse trabalho é mostrar para as pessoas um pouco mais sobre os bairros da cidade, porque muitas vezes o próprio morador não conhece a história de onde mora. Além disso, procuram as associações pra saber da situação de cada bairro, se tem saneamento, se as ruas estão bem pavimentadas, se precisa de maior policiamento e como a Prefeitura está tratando essas demandas.

E no caso de Benfica, citado como bairro-cidade, região que gera mais lucro para o município, sem dúvida necessita de muito mais atenção do poder público, do que vem recebendo.
Alessandra Patrícia e Tábata Soares
Comentários

Miguel Ribeiro Gomide - Juiz de Fora / MG - 26/05/2011
Excelente a entrevista porque a um só tempo divulga Benfica seu progresso, evidenciando o importante trabalho de dois veículos de Comunicação: o site BENFICANET e a Rádio FACOM , da Universidade Federal de Juiz de Fora. Parabéns às Jornalistas Alessandra e Tábata.
...................................................................................................................................................................................................


Ana Paula Nascimento  - Benfica - 26/05/2011
Que bacana! Fico feliz de saber que o site do nosso bairro está sendo divulgado e sendo reconhecido pelo seu trabalho, parabenizo vocês pelo conteúdo e seriedade! Um grande abraço!
...................................................................................................................................................................................................


Pr. Marcos (Coca-Cola) - Stuttgart-Deutschland - 25/05/2011
Excelente matéria com uma riquíssima aula da nossa história. Parabéns para o povo de Benfica! E aproveito para fazer um convite para todos o que tem acesso a net, acesse e leia essa Matéria Especial!
  
    Comente!
 
 
Confira outras matérias!
 
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com