.............................................................................................................................................................
Matéria Especial

2596 acessos.

B R A S I L - ALMANAQUE DE CULTURA POPULAR - ARMAZÉM DA MEMÓRIA NACIONAL   -   19/08/11

Excelente publicação da Andreato Comunicação & Cultura – www.almanaquebrasil.com.br - Pode ser adquirido por assinatura, pelos tels. (11) 3512-9481 (21) 4063-4320 (51) 4063-6058 (61) 4063-8823 ou pela internet, no site mencionado. Quem assina o Almanaque, acumula pontos na rede Multiplus Fidelidade. Também é distribuído nos vôos da TAM.

Primorosas e admiráveis edições gráficas em valiosas fontes de cultura popular brasileira. Enciclopédia para coleção e consultas imediatas. Uma forma ideal e prática de aculturação, principalmente para eruditos e tecnocratas.

Perfeita conexão das edições impressas, com as edições on line através do site. Exemplo: na série Ilustres Brasileiros – edição 148 – reportagem da jornalista Natália Pesciotta, sobre o saudoso cantor Orlando Silva, que pode ser ouvido numa seleção de suas músicas, no site ou na Rádio Almanaque, pelo computador.

De fato é o armazém da memória nacional, sobre a direção do jornalista Elifas Andreato e competente equipe. Sobre seu diretor, clique no Google; biografia, obras e diversificadas atividades técnicas e artísticas do menino que deixou sua terra natal, Rolândia, no Paraná, alcançando o merecido reconhecimento em todo o Brasil e no exterior.

A ABRALTUR sugeriu uma subsidiária na empresa Andreato: - Andreatur - destinada à produção especial de artes gráficas para o turismo brasileiro: folders padronizados, cartazes, prospectos de hotelaria e material impresso para eventos. Justifica-se a sugestão: existem na empresa, designers, jornalistas, publicitários, fotógrafos, ilustradores, e pesquisadores. Antes do produto, principalmente em turismo, exige-se toda essa equipe a fim de divulgações visuais específicas. O Brasil merece, porque está a caminho de ser a maior potência turística do mundo.

M.R.Gomide – jornalista
Presidente ABRALTUR

Rolândia, Paraná. Terra natal de Elifas Andreato
 
  
    Comente!
 
 
Comentários


Fernanda Santiago (Andreato Comunicação & Cultura) - 21/08/2011
Olá, Gomide! Que alegria ver que o Almanaque está de fato ultrapassando as fronteiras. Grande abraço.
Confira outras matérias!
© direitos reservados desde 2008 -  benficanet.com - contato@benficanet.com